Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Minha infancia/Quem eu sou hoje





Estava pensando na pessoa que sou hoje em dia, e me pergunto, como me tornei esse ser humano, que meus amigos (de verdade) dizem que sou, e com toda certeza, coloco a culpa, em toda minha infância, tão mágica, tão pura, tão linda. Onde tudo era brincadeiras, onde ainda haviam locais onde podíamos jogar bola sem carros, anda de bicicleta e patins, sem medo de assaltos, mas coloco principalmente, a culpa nos desenhos animados que assisti, os desenhos mais legais do mundo, encontrei nos anos 80/90, desenhos que te ensinavam, o verdadeiro sentindo de amizade, justiça, amor, e principalmente, o de SONHAR e NUNCA desistir, daquilo que se acredita, onde tudo era realmente puro, o contato com os amigos, era realmente físico, e não por msn's, as músicas pra crianças, eram realmente feitas pra crianças, sem duplo sentindo (tirando é o tchan), as noites eram mais cheias de segredos, e os dias, muito mais ensolarados (e menos quentes), quem não se lembra, dos ursinhos carinhosos? ensinando valores como amor e amizade, e capitão planeta? defendendo a terra, e nos ensinando como manter o mundo mais limpo, os thundercats e todo o lema sobre justiça? o bobby e todo o seu fantastico mundo? e todas as brincadeiras da luluzinha e da turma da monica (que agora cresceram), eram desenhos de verdade, onde os sentimentos eram verdadeiros, tinhamos todos da minha epoca, de que a vida sempre seria melhor, e de fato está sendo, e vai continuar, desde que nunca deixemos de acreditar, em tudo o que acreditamos, desde crianças, e fazendo a diferença sempre!!!

3 comentários:

Qualquercoisa disse...

Adorei a foto logo de inicio... e as vezes faço isso... paro para ver se sou o que eu costumava ser ou se sou quem eu desejava ser... acho que ainda tenho muito oq fazer até ser quem quero ser e que o tempo é curto... mas farei ao máximo para manter as caracteristicas que gosto em mim e que valem a pena levar comigo...

Jandy disse...

Oie amore, que saudade!
Fiz outro blog..
segue aí
jandyscorpion.blogspot.com

Anônimo disse...

vi, esse texto pra mim, é o melhor! a foto q vc postou, tem tudo a ver..nossa, há tão pouco tempo, na nossa infância tudo era tão diferente, as coisas q rodearam minha criação, tinham realmente um quê de mágico.. noto isso um pouco perdido hj! mto bom essa ressalva do teu texto, serviu pra adoçar um pouco a minha memória!bjo, dani ;*

Presente das águas