Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

sentimentos????




a algum tempo, tipo uns cinco ou seis anos atrás...
eu andava só pelas ruas...querendo alguém do meu lado...
e eu imaginava como seria namorar sério...
como seria gostar de alguém que gosta de vc de verdade e num tem medo de assumir..
como é se descobrir apaixonado...
os olhares, os toques..a timidez...
Ficava imaginando, como seria esse encontro, se olhos brilhavam mesmo, ou se o coração realmente acelerava, se o amor era aquilo tudo o que se lia nos livros e se via nas novelas...e por experiência própria, sei que tem momentos maravilhosos, mas no geral, nunca é tão bom assim.... e o mais engraçado, é que sonhamos nos apaixonar, e quando isso acontecesse, desejamos que passe, e quando passa.. queríamos no apaixonar de novo....
(Inspirado em um trecho de uma conversa com um grande pequeno amigo...ele sabe o quanto me é querido...)
PS: foto tirada por mim, margem esquerda na enchente...

Um comentário:

Qualquercoisa disse...

Ahahah...é meu caro... a vida é assim... quando temos estranhamos ter e queremos que passe e quando passa desejamos voltar a ter... me refiro a forma mais narcisista possivel da palavra paixão...

Nunca se sabe exatamente o modo como vai se apaixonar, só se sabe que vai acabar... não o como, mas que irá ocorrer...

Bem, até mais meu grande 'grande' amigo...

Presente das águas