Pesquisar este blog

domingo, 5 de setembro de 2010

Medo

Eu tenho muito medo do que estar por vir, é tudo muito novo, eu preciso de alguém em quem eu confie, que eu saiba que eu vou poder tomar um porre e que vc vai me levar pra casa, eu preciso que vc confie em mim, e que saiba que mesmo que eu as vezes pareça distante quero vc mais perto, que droga, acho que eu estou mesmo gostando de vc, até fico preocupado quando vc desaparece, mas preciso que vc cuide de mim, e preciso cuidar de vc, preciso saber que com vc, não serei durão todo o tempo, q eu vou poder te olhar, e chorar de vez em quando, e vc vai ser forte e aguentar essa pressão, e quando vc vier, chorando, e serei forte pra te apoiar, mesmo que eu queira ser mais sensível, mas tenho medo, por vc ser mais novo, medo de vc não aguentar todo um furacão de emoções, tenho medo de te machucar, ta muito cedo ainda, pra tudo, mas pra mim, já ta muito tarde,preciso só saber, se vc vai ficar comigo nessa...

Nenhum comentário:

Presente das águas