Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Então!!!





Mais uma temporada\ciclo, se encerrou\começou ontem, e a impressão que eu tenho, é que aos poucos as coisas estão se "encaixando", encontrando os seus lugares, ando cheio de coisas em que pensar,e esperando o resto das coisas se encaixarem de uma vez, (sempre imaginei que tudo se encerrava junto com as temporadas\ciclos mas pelo visto não é bem assim), já não ando mais pelos cantos, perdi alguns quilos, aprendi a fazer a barba (apesar ainda preferir ela por fazer) tenho, mais responsabilidades, menos horas ociosas, meu cabelo está imenso, e minha vida menos desorganizada (uma empregada salva o quarto da gente), andei encontrando uns blogs e as pessoas que escrevem, escrevem coisas que gosto de ler, da forma até como de escrever...não sei como ficará tudo mas espero que tudo se resolva, enfim...o fim...

<<(eu e a Dadá, ontem, ali no meu quarto)
PS: Foto de cima tirada por mim, em um sábado de trabalho!!

Um comentário:

Qualquercoisa disse...

É, nem sempre td se resolve no final das temporadas, mas com o tempo td se ancaixa, não é hj, mas um dia...

É, sábado se iniciou e terminou mais uma temporada minha... ando menos preocupado, menos triste, menos quase td...mas quem sabe um dia td se encaixa...quem sabe...

Presente das águas