Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

vômito mental(Paixão)



Vamos nos embebedar,fazer e ver escândalos, vamos sair noite a dentro tomando todos os porres do mundo e parar em algum lugar, vamos nos deitar, sentir o cheiro um do outro como dois bichos selvagens vamos lembrar do passado, ouvir músicas, vamos mandar as pessoas se fuderem vamos nos beijar com carinho e mandar o resto pra lá do inferno e mais um pouco, vem dizer que é minha alma gêmea e que sabia que terminaríamos juntos, que eu digo que te amo, e que é sem fim, que eu te peço pra voltar pra mim, vem me fazer sentir o álcool no meu corpo, vem comigo fazer todas as loucuras, vem gritar pro mundo que nos amamos, e que os outros que se fodam, estamos junto nisso e é sem fim,vem me deixar em casa e me deixa acordar pra saber que foi um erro, e me deixa um dia louco, me deixa no outro pra terminarmos tudo de novo, e continuarmos no mesmo escândalo, depis, vamos fugir, um dia desses de outubro, passar uns dias lá, na Bahia,e quem perguntar por nós, estaremos lá...fugidos e sem donos...(Baseado em fatos reais)

Nenhum comentário:

Presente das águas