Pesquisar este blog

sábado, 3 de julho de 2010

E a vida tem que seguir de algum jeito!!





As pessoas vão embora do nosso dia-a-dia, e nós ficamos sem saber como preencher aquele vazio,ainda não deu tanto tempo de entender que minha gêmula foi morar em outro estado, alguns meses atrás quem ia embora era eu, e eu que fiquei, ela que foi, e assim a vida vai seguindo, cheia de surpresas, nesse momento estou me preparando pra viajar, mudar um pouco de ares, mesmo que seja com todos os amigos de sempre, e sentindo falta daquela pessoa, ando fazendo algumas burradas, fazendo coisas que não agradam aos olhos de todos, mas entenda, faço isso pelo seu bem e pelo meu bem, porquê talvez o nosso bem ainda não tenha chegado,eu não quero me afastar de mais ninguém, e também não quero quebrar a cara, quero ter a chance de fazer tudo com calma e deixando rolar, imprevistos acontecem e a vida vai seguindo de algum jeito, não me entenda mal, aliás tente nem me entender, só não desista de mim ainda, e voltando atrás, eu acho que tenho experiências com as pessoas que vão embora, eu já as vi partir antes, e isso doi, mas um dia fica brando, e a vida tem que seguir...

Um comentário:

Anônimo disse...

mas tua gemula ta de volta !!
apesar e nu fundo saber q essa postagem naum e so minha ... posso dzer q qa gnt sempre acaba voltando !!

Presente das águas