Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de julho de 2010

Roda gigante/Camicase/Férias

Nunca fui o tipo certo de pessoa, vivo como gosto, mas dentro dos meus limites, as vezes por medo deixo de tentar muitas coisas, esses dias, vivi o pior e o melhor momento de toda uma vida...viajei pra uma cidade que gosto muito, com pessoas legais, com amigos bons, havia um parque montado na cidade, com roda gigante e camicase nunca havia andando em brinquedos altos, pois quando era pequeno minha mãe não me deixava, e quando deixou o medo me tomou de conta, quando já não tinha mais medo, já era grande suficiente, pra não andar mais, e os parques já quase não apareciam por aqui.
Entrei na roda gigante junto de uma amiga, o medo e a excitação tomavam conta de mim,por mais que tentasse demonstrar que não, o primeiro giro, eu fiquei com medo, a cadeira balançava um pouco, na segunda volta... me senti voando...me lembrei do Peter Pan quando ele pede para os irmãos da wendy pensarem em coisas leves e começam a voar...os melhores pensamentos invadiam a minha cabeça, era um momento romântico, mágico e feliz, eu conseguia ver tudo, e era como se fosse a primeira vez que olhava o mundo.
Depois foi a vez do camicase,eu não queria ir, mas era minha unica chance, eu tinha que experimentar, no começo um medo, uma adrenalina uma vontade de pedir pra parar, quando ficava de cabeça pra baixo, eu só pensava em viver, e alguém lá de dentro gritou "Pense em todos os amores da sua vida" e eu pensei em todos, e eu revivi todos aqueles sentimentos de uma vez, e percebi que amei todos os ex...e amei minha vida, e que eu estava amando de novo, e aquilo foi me deixando enjoado, já não sabia se era o brinquedo ou aquele turbilhão de pensamentos, eu estava confuso...sai do brinquedo tonto, vomitando, a pior sensação do mundo, a vida tinha parado...e eu te amava,e aquilo era chato, e eu vomitava e só pensava que coisa louca um brinquedo pode fazer...fui pra casa descansar,ainda enjôo de pensar em tudo aquilo...as foram os melhores, e com certeza os mais confusos segundos daquele momento...

Um comentário:

Ceisa Martins disse...

Ah! A ultima vez que eu fui no Kamicase eu tava com o Di... Gritamos tanto! TANTO! Muito bom!

Beijos, Davi!

Presente das águas