Pesquisar este blog

domingo, 9 de março de 2014

Quando a razão encontrou a emoção

Era tão estranho, Eu nem deveria ter ido ali naquela madrugada, mas uma coisa me mostrava aquela direção, eu era um rebelde que gostava de rock and roll, seguia a vida com sorriso no rosto, e cabelos espetados, ele era um cara de cabelos ondulados e óculos, que nunca tinha vivido, naquela dia, razão e emoção se encontraram, em beijos a abraços, e por muitas vezes razão e emoção brigaram e se beijaram se odiaram e se amaram como se fosse pra sempre, e era pra sempre, talvez eu te entendesse melhor do que ninguém, e vc me entendia, nossa marca foi aquela história, aquele jeito só nosso de se divertir, vc me machucava, e eu te fazia sofrer, mas você me amava, e eu só queria estar com você, o tempo todo e todas as horas do meu dia, fiquei com você por 1825 dias, até o dia que nossa razão se colocou a frente, e percebeu que, se quisermos continuar com a emoção, cada um teria que seguir em frente, ela tinha de fato "razão".

Nenhum comentário:

Presente das águas