Pular para o conteúdo principal

Axel Nimbus Nebulus

"Nesse quarto escuro, existem um menino assustado, ele é sozinho e teme que o mundo encontre seu cantinho (...) Não conto pra ninguém, que esse menino é alguém, de barba e gravata, e que esse quarto escuro é sua alma". Mas em todo quarto há janelas, e eram as janelas mais iluminadas que os meus olhos já viram, eram as janelas dos olhos, olhos que refletiam toda a bondade, que traziam respeito e humildade, eram os olhos do leão, o leão mais corajoso que eu já conheci, o leão que achava ser serpente. Todo homem se cansa, se cansa de ser o próprio homem, mas esse em especial carrega o fardo de sentir as dores do mundo, é um sonhador, guerreiro talvez nem ele saiba do que se cansou, talvez o mundo tenha o deixado exausto, e ele continua de pé, esse homem, esse leão esse quarto escuro, todos são um só, e todos fazem parte de uma grande nuvem de chuva, sim, ele é a chuva que despeja a esperança em todos, e sempre recebe o calor castigante do sol, o que as vezes se esquece é que, toda gota de chuva amanhece no oceano...! ( conseguirás o que quiser, lute, e não espere por nada)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois deles: olhar/sentir

Ele:Sinta minha pele roçando seu rosto!
Sinta, minha barba no seu pescoço
Perceba minha pele, corando, e meu sorriso sacana se espalhando como veneno em minha face.
Sinta minha presença bem próxima a tua, pegando tua mão, e colocando entre minhas pernas.
Sinto, o arrepio da tua pele
Minhas mãos, passeando no teu corpo.
Sentindo teus pelos
Passando a mão na tua cara
Eu, puxo teu cabelo, e te beijo com violencia
Agora vc é meu, e de ninguém mais.
Minha boca, passeia pelo teu corpo nú, de cima a baixo, como se eu estivesse lendo braile, com a língua.
Sinto o calor do teu corpo.
Enquanto acaricio tua face
Sinto tua lingua, o calor dos teus lábios, eu solto um urro, de prazer.
Minha respiração, ainda mais ofegante.
Mordo tua nuca
Urro
Depois te seguro pela cintura
Minhas mão agarradas na tua cintura
As unhas na tua pele
A boca quente na tua nuca, e a barba nas tuas costas
Quero fazer disso, uma história inesquecivel,
Eu gosto da tua cara sacana
Quando ele entra
Minhas pernas fica bambas
Si…

Ele saiu...voando...

Eu o amo, era tudo o que eu podia pensar, mas ele ia além daquilo tudo, ele ia além do amor, ia além da carne, em tão poucos anos amadureceu como ninguém mais conseguiria, fazia o que queria, era todo instinto, era todo sentimento, acima de tudo ele era livre, precisava voar para mais longe do que isso tudo que vivia, era romântico ao seu modo, não escondia, não mentia, seguia sua vida, um dia após o outro, e crescia, ao lado dele, me sentia protegido, amado, entre milhares de pessoas no mundo, eu seria capaz de reconhecê-lo, eu também crescia sem perceber, aprendia muito do lado dele, e me sentia bem mesmo nas horas mais distante, mesmo os dois em outros braços, mas sempre se soube que estaria ali para o outro.
Cresceu a tal ponto, que a cidade já não parecia tão grande, ele queria algo maior, queria ser ainda mais livre, e ouve a chance, ele agarrou com força, como todos os outros garotos que amadurecem o fazem, mesmo mais velho, ele ainda era jovem, ativo, as vezes até ingênuo era …

Eu me sinto em chamas

E me vi fugindo de tantas coisas, me vi correr daquilo que eu mais queria e vi que todas as coisas que eu disse, foram desculpas para não perceber que fui covarde, eu não tinha motivos pra ficar, eu tinha era medo de ir, recomeçar bem do zero, bem debaixo, eu não teria ninguém eu só teria a mim mesmo, ora se até aqui me sinto só na grande maioria, mas mesmo assim aprendi a correr aqui, precisei ver uma cena de comédia para levar "meu tapa" na cara e ver onde estavam meus sonhos hoje eu falar com um amigo tão querido, e que teve todas as coragens que não tive levei o tapa mais uma vez, mas esse foi bom, enxerguei tudo, e sei que agora eu posso, só preciso manter, fiz outra promessa, gosto de cumprir promessas, mas sinto meu peito inflamado, ardendo queimando... eu estou em chamas, eu sinto isso, quero ir agora, quero tentar agora, quero fazer agora.... quero andar sobre o fogo, estou em chamas... e vou cumprir com meu destino!!!