Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Na escada...com chuva..

Chuva caindo , e eu na escada, escrevendo tudo o que penso e sem muito nexo as vezes, esse é o dom da chuva em mim, me faz desafiar a gravidade da minha imaginação, e ser quem eu quero ser escrevendo, mulher, homem, frio ou apaixonado. No silencio da minha mente, as palavras surgem pra me trazer a luz que preciso, a luz que sabe que nunca desistirei e nunca deixarei de acreditar pelo fato de tudo ter estado difícil, um ano acaba, uma ano novo vai começar, mas esse ano, minha sensação de dever cumprido é grande, fiz o que pretendia fazer, me sinto eu de novo, nunca estive tão bem, como se tivesse recuperado meus instintos, e mais vivo, mais intenso, o problema é que nem todos amadureceram comigo, me sinto deslocado no grupo que mais amei, me sinto deslocado no meio até de alguns velhos amigos, poucos conseguem talvez os que cresceram antes de mim, aqueles com quem converso mais, de que sinto falta e faço questão de estar na companhia, sinto falta de dançar, sinto alta de cantar com o coração do corpo, mas sei que isso vem com o tempo, nesse momento, só sinto minha pele fria, o vento no meu rosto que me traz tantas lembranças, que me faz tão bem, criança/adolescente/adulto-homem um pouco mais obscuro talvez, com um certo ar de graça em todos os dramas, ainda não levo todas as coisas a sério, mas já começo a ter consciência de tudo, chego até a pensar antes de falar algo, ou alguma coisa...sinto todas as coisas...

Nenhum comentário:

Presente das águas