Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bares

Solidão é estar rodeado de todas as pessoas, e sentir falta de apenas uma, me sinto um pouco assim, sabia eu, que uma hora tudo isso aconteceria, tenho todos os amigos do mundo para conversar contar minhas conquistas, comemorar... mas sempre penso que queria você aqui, para que pudesse contar a você e com você somar todas as minhas vitorias, estou vencendo de novo, estou feliz, mas ainda não me sinto completo pois falta você aqui. A única pessoa que não me completa, é a que mais me deixaria pleno nessa ocasião, não sei o que está fazendo agora, os Deuses sabem o que seria capaz de dar nesse momento por um pensamento seu. Minha mãe! Entre cerveja e cigarros tudo o que consigo pensar é o quanto te amo, o quanto me faz bem saber que você sofre pois só assim eu e você encontraremos motivos pra nunca desistir.

“Nós somos orgulhosos e sempre queremos vencer!”

Nenhum comentário:

Presente das águas