Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Saudades



Saudades, já nem sei se essa é a palavra certa, acho que a cada dia que passa, vou aprendendo um pouco mais, sinto falta daqueles pequenos momentos, sinto falta até da raiva, apesar de nem tudo ser como s devia, tudo parecia tão bonito, tão...tão...distante agora, são 5 horas...as 5 horas mais eternas da minha vida, as lagrimas que querem sair, o sorriso, ao olhar as fotos, feliz por saber de ti feliz Também, vivo, por saber que a vida continua, e que o amor, talvez seja eterno, talvez seja esquecido em algum canto de algum lugar do corpo, mas acredito que o que tem que ser, será, então guardo comigo a vontade, a saudade, as lagrimas e o sorriso, esperando os resultados de tudo o que o destino, os deuses, ou o mundo me reservar....

2 comentários:

MARisKA disse...

a saudade serve pra se medir o q quanto de amou uma pessoa...

Qualquercoisa disse...

Às vezes me vem a mesma coisa...

Presente das águas