Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

proteção

foi uma coisa estranha!
ali, sentado na escadaria daquela praça, quando eu não consigo mais resistir, e aquele abraço apertado.
Aquela força carinhosa, parecia não haver mais nada nesse mundo que não fosse aquele momento, me lembrei por que antes me sentia tão firme! Era aquele abraço, que me fazia forte me fazia sentir protegido e saber que eu também protegia alguém, a minha cabeça girava e meu coração batia a mais de mil, mas tudo parecia tão calmo, nem som de carro nem passos na rua só aquele abraço e aquela sensação maravilhosa de estar bem como se fosse um êxtase, um transe consciente, os companheiros da noite se distanciavam, e logo fui voltando a realidade, nem sei dizer se a outra metade do abraço pode sentir algo (risos) acho que foi apenas coisa minha coisa de quem gosta, de quem quer bem, no outro dia, aquela sensação, agora de vazio, de acordar e saber que não podia ter feito aquilo minha Deusa foi tão intenso pra mim que até pareceu traição, e me senti sozinho de novo sem aquele abraço, nem sei se um dia ainda sentirei a mesma sensação, acho que não, abraço assim só nos mesmos braços e sei que nunca conseguirei tamanho prazer apenas em um toque.

Nenhum comentário:

Presente das águas