Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Talvez

Talvez eu deva cuidar mais de mim, talvez eu deva me importar mais com o que escrevo, ou até mesmo colocar mais coisas aqui, quem se importa? ninguém nunca lê o que tem aqui, é meu refugio, minha fortaleza, é que onde amei e deixei de amar como se fosse ontem... talvez eu devesse olhar mais as datas das minhas postagens, talvez devesse te falar tudo o q sinto, tudo que desejo, são tantos talvez, que talvez eu só fique mesmo parado, olhando o rio passar no mesmo banco, pq talvez eu nunca tenha experimentando outros bancos naquele lugar desde que você foi embora, talvez eu nem sinta mais sua falta, sinta apenas a lembrança de quando tudo era mais intenso e fácil, talvez eu esteja de olho em outras pessoas agora... são tanto talvez, que talvez eu só faça tudo novamente...

Nenhum comentário:

Respira