Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

Anatomia da mente

Séculos sem falar nada...as coisas acontecem rapido de mais, eu sou apenas mais um...alguém médio... tanta coisa em que pensar...e sigo...eu cresci, Faculdade, trabalhos, casa amigos e familia, nem tudo é mais o mesmo, nem tudo...

Só esse coração, que quando desprevenido, sente...sente, solidão, sente um começo de pânico, sente sua falta... ele cresceu, com e sem você, mas ainda sente sua falta, ele sabe que não á mais como desfazer tudo, foi-se traçado um destino sem sentido, uma vida a dois, dois separados, como outros corpos a se esquentar, mas no fundo, dois frios corações...ou quem sabe apenas um coração só, pois o outro encontrou uma boa companhia, um outro algué para amar, encontrou vida... minha mente encontrou vida, mas meu coração ainda está aqui, apenas quando se pega desprevenido...apenas todos os dias, só nesse momento...

Eu Sempre Vou Te Amar
Se eu ficasse
Eu estaria apenas em seu caminho
Então eu vou, mas eu sei
Que vou pensar em você cada passo do caminho

E eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar
Minha querida, você

Memórias agridoces
Isso é tudo que estou levando comigo
Então adeus, por favor, não chore
Nós dois sabemos que eu não sou o que você, você precisa

E eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar, ohh

Espero que a vida trate você como
E eu espero que você tenha, tudo aquilo que você sonhou
E te desejei alegria e felicidade
Mas, sobretudo, eu desejo seu amor

E eu sempre vou te amar
Sempre vou te amar
Sempre vou te amar
Sempre vou te amar
Sempre vou te amar
Eu, eu sempre vou amar você... você

Querido, eu te amo
Eu sempre vou, eu sempre vou te amar...

Presente das águas