Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

Aquele pequeno momento



Com certeza os melhores momentos, são quando estou ao lado teu, Aquele pequeno momento em que vc me olha, e eu sinto o mundo desabar na minha cabeça, de tão nervoso que fico, quando vc me abraça e eu sinto seu cheiro, e lembro o como é bom aquele pequeno momento, teu rosto, teu sorriso, teu jeito, aquele pequeno momento em que ouço aquelas 3 palavras aquelas 8 letras, que me fazem ver estrelas, quando minhas mãos gelam, o coração dispara como se fosse a primeira vez, o nervosismo tomando conta de mim , o rubor na face aumenta ainda mais, aquele pequeno momento, onde sou todo teu, entregue em pura paixão, onde tudo no mundo desaparece,sobrando apenas vc e eu, um céu, as estrelas,tudo junto, naquele pequeno momento onde podemos ser nós mesmos, sem medo, na pura essência do ser, quando tua pele roça na minha mesmo que sem querer, que me dar arrepios, o doce som da tua voz, me dizendo coisas, quase que me hipnotizando, o calor desses pequeno momentos, da tua mão na minha nuca, do teu ser no meu, o cheiro do teu cabelo, todos esses pequenos momentos que me fazem te amar...

2 comentários:

Jandy disse...

e amar assim é tao bom, ser amado mais ainda né! o texto é lindo, gostei.. fala msm o quão bom é esse sentimento, onde tudo paira e so existem vcs! ou nós, q se ama!

Ceisa Martins disse...

E são esses momentos tão peculiares e simples que enaltecem e se tornam a imensidão do amor!

Muito amor pra voces!

Beijao, Vi

Presente das águas