Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de abril de 2010

E a vida nunca deve ser planejada!




Sabe aquele dia em que você olha pra você mesmo e diz "hoje, vai ser um daqueles dias bem leves". Ai você sai com sua família (nada pode ser mais leve que sair com sua família), e para, para falar com uma amiga sua, e quando você olha, você está dentro de um apartamento, tomando algo amargo, e combinando uma viagem rumo a algo que você nunca teve costume de fazer? Pois é, isso aconteceu comigo... parei pra falar com uma amiga, sentei e quando dei por mim, já estava indo pra serra, uma paisagem linda, galera boa, fotos, dessa vez sem músicas, vozes, sorrisos gente feia tabém, água...litros quebrados, pessoas legais...banho de cachoeira, e voltamos, pra casa...ai você pensa que tudo vai ficar normal...e quando você vê, você ta em outra cidade (muito quente),conhecendo mais pessoas, convivência com você mesmo e você mesmo mais duas vezes, mais bebidas amargas, surpresas, perseguições, cadeados quebrados, gente chata, gente boa, gente fina...almoço, veneno,drops, suco de abacaxi, mais água, areia, meditações, pensamentos e agora com músicas, igrejas em sonhos de serem invadidas, pessoas boas, pessoas não tão boas, entre risos e brincadeiras as vezes me perguntava o que eu estava fazendo ali, quis ir embora muitas vezes, mas eu apenas não fui, gostei da ideia do novo,eu devia estar ali mesmo, e não em outro local. E mais pessoas, Internet e limões, dormidas no chão, e por fim, voltando pra rotina da mesma cidade (já nem tão quente), e a saudade batendo de todas aquelas vozes, até das mais silenciosas, bagunça que não me deixava dormir, os olhares que eu já nem sentia vontade de ver, exatamente por está ali...

2 comentários:

Qualquercoisa disse...

É meu caro,as vezes isso acontece comigo...nem sempre é pq eu quero, mas pq simplesmente acontece...cara, dizer que "Sou apenas, eu, eu mesmo e Hirene" é verdade para aqueles dias...veneno e álcool por todo lado deu um certo tempero...

E ainda vamos invadir aquela igreja...ahah

Bye Vi, até o próximo improviso...ahah

Laelia Melo disse...

ai.. to precisando disseo tb!!!!rsrsrs

Presente das águas