Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de julho de 2008

texto....perdido no tempo

carinhos, abraços, belo momentos presos em minha cabeça que me fazem até pensar em gostar de alguém, as vezes parece tão simples, para quem se gosta um pequeno gesto parece muita coisa, um beijo na mão uma frase dita com inocência para alguém pode até machucar, mesmo que não pareça ter sentido algum, quero viver, quero deixar rolar, quero prometer a mim mesmo que não vou enlouquecer com uma coisa que nem era pra machucar, minha deusa, como posso sentir tanta coisa quando só devia estar feliz? feliz por que sou livre, feliz por que não preciso me preocupar com nada, e mesmo assim por que ainda me preocupo tanto? por que não posso apenas me entregar, como todos os homens normais? não sei mais sei que posso ser melhor, prefiro crer que não teremos uma chance, mas que mesmo assim poderemos ser bons amigos e fazer com que também desejemos um ao outro, sinto você perto de mim, posso ouvir sua voz nos meus sonhos, tenho outras tantas certezas que me deixam com mais medo ainda, um toque, um beijo, corpos entrelaçados, como se nada mais importasse no mundo, como se vivêssemos apenas naquele ultimo momento, naquele ultimo..."bom dia"...

Nenhum comentário:

Presente das águas